Modelo tem duas versões, que custam R$ 75 mil e R$ 85 mil.
Motor é 1.6 flex e transmissão automática é de seis velocidades
O modelo foi apresentado ao mercado brasileiro durante o Salão de São Paulo, em outubro do ano passado. As duas versões do Novo i30 estão equipadas com o pacote de itens de série mais completo da categoria, com direção assistida elétrica com opção Flex Steer (três modos de dirigibilidade), coluna de direção com ajuste de altura e profundidade, piloto automático, computador de bordo com tela digital, multimídia com tela de sete polegadas touchscreen, rádio integrado com leitor de CD, MP3, DVD, Bluetooth e comandos no volante e faróis de neblina.
No pacote de segurança, o carro possui retrovisores externos com comando elétrico, sensor de estacionamento, câmera de ré embutida no logo na tampa traseira, ABS + EBD, alarme com acionamento pelo keyless, airbags, sensor de chuva e sistema de navegação GPS.
Além desses equipamentos, a versão Top vem com teto solar,
bancos, acabamento interno, volante e alavanca de couro, freio de
estacionamento eletrônico, ar-condicionado eletrônico com visor digital, duto
de aquecimento traseiro, banco do condutor com ajustes elétricos, faróis de
xenônio, sistema de autoacendimento dos faróis, lavadores de faróis, botão de
partida Smart Key, sistema imobilizador, grade dianteira com detalhes e logo
cromados, ESP + TCS (sistemas eletrônicos de estabilidade e sistema de controle
de tração).
Fonte: Globo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário