terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Hyundai espera manter quota de mercado na Europa

A Hyundai espera manter este ano uma quota de mercado de 3,5% na Europa, valor idêntico ao conseguidoem 2012, isto apesar da quebra de vendas que afeta o negócio automóvel na região. 
 
O ano 2013 será de consolidação antes do crescimento em 2014, disse Allan Rushforth, administrador da Hyundai Motor Europe.

A quota de mercado da Hyundai na Europa cresceu de 1,8% em 2008, naquele que é um dos maiores crescimentos para uma única marca de veículos.

Em conjunto com a Kia, a segunda marca do construtor sul-coreano, a quota europeia foi de 6,2% em 2012.



A Hyundai e a Kia esperam este ano aumentar as suas vendas globais em cerca de 4% para 7,4 milhões de unidades face às 7,1 milhões vendidas em 2012.


Fonte: ABola.


Confira mais sobre outras marcas junto ao Grupo Caiuas sendo elas Honda, Honda Motos, Ford, Nissan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário