sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

HYUNDAI I30 DUAS PORTAS É REVELADO


Hatch com apelo esportivo reforçado será exibido no Salão de Paris

Agora a família i30 vai ficar completa. Dentro de poucos dias, a Hyundai vai apresentar a versão duas portas do modelo, no Salão de Paris. Como de costume, a configuração sem as portas traseiras deixa o carro com aspecto mais agressivo e esportivo. Nesse caso, a sensação é reforçada por ângulos mais musculosos e detalhes na dianteira, que incluem um insert preto fosco na grade e luzes diurnas de led integradas aos faróis de neblina - dispostos em nova moldura. As rodas de 16 polegadas são exclusivas para a versão, que ainda conta com novos para-choque e spoiler traseiros.



A montadora coreana afirma que o i30 três portas foi feito concebido somente para a Europa, uma decepção para os fãs dos veículos desse tipo espalhados pelo resto do mundo.

O modelo será oferecido com quatro opções de motores. Os detalhes não foram revelados, mas sabe-se que uma delas será a 1.6 turbodiesel, que produz 128 cv de potência e libera apenas 97 g/km de CO2. Um propulsor 1.4 de 90 cv também está previsto. Os europeus ainda poderão contar com o reconfigurado sistema Flex Steer, que adapta a assistência de direção ao gosto do condutor.  

Fonte: RevistaAuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário